Criativando garante entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (SEDEX e PAC)  e JADLOG estejam presentes.

O prazo de entrega é estipulado pelo serviço dos Correios ou Jadlog escolhido no momento da compra.

Todo e qualquer produto comprado em nosso site é produzido especialmente para cada cliente, conforme pedido.

Sendo assim, o prazo de produção é de aproximadamente de 2 á 3 dias úteis e, logo após, efetuamos a postagem.

Todos os nossos produtos possuem embalagem personalizada e itens de proteção em seu interior.

Formas de envio
Trabalhamos com as seguintes formas de envio:

Correios: Sedex – Pac – Pac Frete Grátis – Frete Grátis (carta registrada)

JadLog: Expresso – Normal

Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas  de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sábados das 8 as 12 horas, 3 tentativas de entrega e não deixa aviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do código fornecido em seus painel.
Caso ultrapasse 3 vezes no endereço e não encontre ninguém a mercadoria voltara para nós, e para ser reenviado os custos são por contado do cliente.
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse sua conta e verifique em seu painel o atual estado de seu pedido, ou se preferir pelo site dos Correios (www.correios.com.br) ou JadLog (www.jadlog.com.br)
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Casos eventuais
Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido em seu painel ou no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Falha dos correios: Caso veja que os correios informarão que seu endereço esta incorreto e o mesmo esta certo, ou caso a mercadoria esteja em atraso pedimos que entre em contato via chat, ou via telefone dentro de nosso horário das 8 as 17 para que seja resolvido a entrega o mais rápido possível.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Todos os nossos produtos possuem embalagem personalizada e itens de proteção em seu interior.